Este conjunto de serviços resulta do compromisso da MICOTEC em satisfazer as necessidades objetivas do cliente, antecipando as suas necessidades.
Disponibilizamos os equipamentos e os recursos humanos necessários à sua implementação, independentemente dos fatores circunstanciais (temporais, geográficos ou outros).
A MICOTEC integra um departamento técnico próprio vocacionado para a manutenção e assistência técnica, possui também um serviço de pós-venda de todos os produtos que comercializa.
A empresa possui laboratório técnico, de intervenção rápida, e equipamento de medida e testes para reparação dos sistemas que fornece.
A MICOTEC poderá também assegurar a operação dos sistemas que instala, quer ao nível de operação de centros de controlo quer ao nível do BackOffice.
A MICOTEC possui equipas pluridisciplinares que desenvolvem os seus próprios projetos de acordo com a necessidade e customizados para os nossos clientes.
Instalamos os sistemas que projetamos.
Estes projetos são executados pelas nossas próprias equipas, não necessitamos de recorrer a terceiros.
No caso de projetos internacionais e se o cliente assim o exigir poderemos fazer a gestão e coordenação dos trabalhos de equipas externas, sendo que os testes e ensaios, a colocação em funcionamento e a formação das equipas locais será sempre realizada através dos nossos técnicos especialistas.
A MICOTEC possui o seu próprio departamento de I+D, incluindo um laboratório, através do qual desenvolve soluções inovadoras e customizadas para os nossos clientes.
O nosso objetivo é promover a inovação e integração de novos produtos e serviços para diferentes sectores tecnológicos e mercados internacionais que são cada vez mais exigentes e competitivos
A formação sempre desempenhou, e continua a desempenhar, um papel indispensável na política de desenvolvimento sustentável da MICOTEC.
A implementação de uma solução técnica passa invariavelmente pela formação adequada dos meios humanos envolvidos, tanto na formação prévia, como na atualização e reciclagem contínua.
Efetivamente a formação representa um fator fundamental para a melhoria e o desempenho adequado de qualquer solução implementada.
Esta formação reveste-se ainda de uma especial importância quando estamos a operar em mercados internacionais em que o cliente tem uma necessidade imperativa de ser autónomo ao nível da manutenção e ao nível da operação dos sistemas.
Os serviços de consultoria da MICOTEC decorrem da integração de soluções específicas, do levantamento de necessidades e da procura de respostas válidas, do aconselhamento de soluções técnicas “chave na mão”; e do aconselhamento de soluções temporárias.
Estes serviços resultam do nosso compromisso em satisfazer as necessidades objetivas do cliente, indo ao encontro às suas necessidades específicas.